03/05/2009

Especial Dia da Mãe - 1ª parte

Hoje, dia 3 de Maio de 09, primeiro domingo de Maio, é comemorado em Portugal o Dia da Mãe. E como já anunciado não podíamos deixar esta data passar em branco. Mas como seria normal iríamos começar por falar da Angie e dos filhos, mas não, não é assim que vamos começar. Isto porquê, porque antes da Angie ser mãe, já era filha e acho importante falar da relação que a Angie tinha entre a mãe, que infelizmente já não está entre nós.

Uma coisa que todos nós reparamos, é que sempre que a Angie fala da mãe, fala com um extremo orgulho e não contém as lágrimas. Uma coisa perfeitamente normal tendo em conta que a Marcheline criou dois filhos sozinhas e foi uma das grandes responsáveis pela estrela que a Angie e hoje. Marcheline, tinha o sonho de ser actriz, mas como não o pode ser em dimensão mundial sempre incentivou a filha a lutar pelo seu grande sonho, e hoje vemos que esse grande sonho foi realizado, pois sempre que se fala no nome Angelina Jolie todos a reconhecem de uma forma muito natural.
Abaixo vou colocar um vídeo onde a Angie faz um depoimento para a mãe, e depois passa a fotos da Angie com a mãe.

Resumo do vídeo: A Angie conta um pouco da história da mãe. "Ela cresceu em Chicago e queria ser actriz, e a minha avó (avó materna da Angie) leva-a para os treinos. Ela veio para Hollywood com 20 anos. Conheçeu o meu pai, teve dois filhos, um divórcio e criou os dois filhos sozinha. E ela sempre me incutiu a ser actriz e acompanhou-me em muitas audições. Eu estou orgulhosa porque sei que a fazia orgulhosa." E sem duvida que quando a Angie se refere à mãe dizendo "a beautiful woman" (uma linda mulher), emociona-nos a todos.




Em entrevista para o filme "A Troca", quando um jornalista perguntou a Angelina em quem ela se inspirou para fazer a personagem da Christine Collins, a chorar a Angie disse que foi na mãe. "A minha mãe era muito parecida com a Christine. A minha mãe não conseguia falar alto. Ela chamava-se Marcheline mas todos as tratavam por Marchemalow por essa razão. Mas quando se tratava de defender os filhos ela era como uma leoa".



E quando olhamos para a Angie é como se estivessemos a ver a Marcheline. A Angie é muito parecida com ela, e tal como Marcheline é uma mulher muito forte.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo