29/04/2009

Os vampiros sedutores do cinema e da TV




Eles deveriam dar medo por suas presas afiadas e sua sede por sangue. Apesar disso, o cinema insiste em escalar galãs para o papel de vampiro, tornando o temido sanguessuga um sonho de consumo.




Bill Compton, interpretado por Stephen Moyer na série de TV “True Blood” (transmitida no Brasil pela HBO), também não faz feio. O britânico de 37 anos, que na ficção interpreta um americano de 173, se transformou em símbolo sexual pelas cenas quentes que protagoniza ao lado de Anna Paquin. A segunda temporada da série estréia em Junho deste ano nos Estados Unidos.




A década de 90 também teve seu vampiro galã na TV. Angel, David Boreanaz, ganhou o coração das fãs ao viver o sanguessuga que se apaixona por uma caçadora de vampiros em “Buffy”. O personagem sensível fez tanto sucesso que ganhou sua própria série, “Angel”, que durou de 1997 até 2004. Atualmente, Boreanaz, de 40 anos, protagoniza a série “Bones”, na qual interpreta um detetive.



Brad Pitt, com cabelos longos e jeito de rapaz torturado, ganharia qualquer pescoço que quisesse em “Entrevista com o Vampiro”, de 1994. No filme, o então galã ascendente dividia a cena com o já consagrado Tom Cruise. Depois do longa, a carreira de Pitt deslanchou como sonho das mulheres com o romance “Lendas da Paixão” (1995). Aos 45 anos, Brad Pitt trabalha na divulgação de “Inglourious Basterds”, filme de Quentin Tarantino.



Muito antes de se transformar no temido Jack Bauer de “24 Horas”, Kiefer Sutherland já fazia sucesso como o vampiro cool de “Os Garotos Perdidos” (1988). Com um visual totalmente anos 80, jeito de bad boy e cara de menino, o vampiro David se transformou em febre e também entrou para a galeria dos bebedores de sangue mais sexy das telas.

Para os rapazes


Se o cinema sempre escolheu bem os atores para interpretar vampiros, caprichou ao escolher a vampira protagonista de “Anjos da Noite” (2003). Em dois filmes da série, Kate Beckinsale vive a guerreira Selene, uma mulher que vê tudo em que acredita desmoronar ao se apaixonar por um lobisomem (Scott Speedman) – inimigo mortal dos vampiros. A atriz, com roupas justas e botas de salto alto, ganhou uma legião de adoradores.


Créditos: Quem Notícias

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo