22/04/2009

Filme com Angelina Jolie leva homem a encontrar a filha que "morreu" 27 anos atrás


Francesca e Dirk Pratt

Francesca Pratt quando bebê


Por 27 anos, Dirk Pratt carregou a foto da filha, Francesca Pratt na época com apenas meses de idade. Dirk Pratt no vê a filha desde que ela tinha 2 anos.

"Eu nunca encontrei consolo em nada", ele disse, "Ela era o meu mundo".Pratt disse que a mãe de Francesca a levou para sua casa no Equador apenas para um rápido passeio, o qual se tornou uma vida inteira. Logo apó chegar no Equador, a mãe de Francesca informou a Pratt que a menina havia falecido vítima de uma doença não especificada contraída da picada de um mosquito. Foi quando o mundo de Pratt ruiu.

Desde então, nos últimos 27 anos, ele passou o aniversário da filha com sua fotografia nas mãos. Há seis semanas, em uma reviravolta espetacular, aconteceu a mais inesperada das coisas.

Pratt estava observando o filme "Wanted" estrelado por Angelina Jolie. No filme, o personagem de McAvoy pesquisa por seu próprio nome no Google. Movido por uma curiosidade quase sobrenatural, Pratt resolveu brincar um pouco e pesquisar por seu próprio nome no google.

O resultado da pesquisa foi uma mensagem que mudaria a vida de Pratt para sempre: "Eu estou tentando entrar em contato com Dirk Pratt. Eu sou sua filha".Pratt ficou lívido ao ler a mensagem e sua mente ficou totalmente nublada.

"Eu me lembro que a primeira coisa que passou na minha cabeça foi "é Francesca ou apenas uma piada de mau gosto", ele disse.

Mas não era uma piada mau gosto. Pratt descobriu que disseram a sua filha que ele falecera em um acidente de carro, mas ela jamais havia acreditado na estória.

"Eu sentia algo dentro do meu coração dizendo "Ele está vivo", disse Francesca.

Francesca terminou por descobrir a verdade, viajou até os Estados Unidos e começou a procurar por seu pai. E pesquisando por seu próprio nome, Dirk encontrou ela - a parte dele que faltava há tantos anos.

Na última quarta-feira, Dirk e sua filha finalmente se encontraram. "Ele está muito feliz que eu estou aqui", disse Francesca.

E Francesca não foi sozinha ao encontro do pai, ela levou uma notícia muito feliz. "Eu vou ter um bebê", ela disse. "Eu estou grávida e muito feliz".

E depois de passar vários anos separados, Pratt e sua filha não querem mais perder tempo. Francesca vai passar vários meses na casa do pai em Redmond para que possam se conhecer novamente.



Créditos: Angelina Jolie

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo