02/03/2009

Campanha de remédio contra disfunção erétil se inspira em "Benjamin Button"



Inspirado no filme "Benjamin Button", em que Brad Pitt interpreta personagem que nasce idoso e, com o tempo, fica mais jovem, os fabricantes do Viagra - remédio para disfunção erétil - colocaram uma nova campanha no ar que vem causando polêmica nos EUA. No filme publicitário, um casal da terceira idade chega em casa de uma festa, muito apaixonados. No caminho do carro até o apartamento, porém, eles ficam cada vez mais jovens, até que, quando chegam ao quarto, não passam de dois adolescentes loucos por sexo. Ao final da campanha, o texto diz "Como se fosse a primeira vez". Alguns conservadores norte-americanos, porém, acreditam que a mensagem pode, de alguma forma, incentivar jovens a recorrer ao medicamento para melhorar o seu desempenho sexual.




Créditos: Abril.com

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo