21/11/2008

Angelina Jolie desaba em lágrimas ao falar de sua mãe, morta em Janeiro de 2007


Angelina Jolie aproveitou a estréia de seu mais novo longa, “The Changeling”, para desabafar para jornalistas de Londres. Durante entrevista coletiva, a bela atriz desabou em lágrimas ao falar da dificuldade de fazer o papel de uma mãe no filme logo após a morte de sua mãe, Marcheline Bertrand, em razão de um câncer de ovário, em janeiro de 2007.

“O nome dela era Marcheline, mas costumávamos chamá-la marshmallow, como uma brincadeira porque ela era a mais gentil das mulheres do mundo”, disse.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Jolie ainda salientou que o filme lembra muito a história de sua mãe, já que a personagem fazia de tudo para salvar o próprio filho.

“Ela foi a mulher em que me baseei para filmar – que tinha a elegância e a força em fazer as coisas certas.”

Angie apareceu na coletiva acompanhada de Brad Pitt. Os gêmeos Vivienne e Knox, de apenas quatro meses, ficaram no hotel da cidade.

Quando perguntada sobre a possibilidade de aumentar a família, Angelina mais uma vez confirmou que a prole pode ficar ainda maior.

No filme “The Changeling”, de Clint Eastwood, Angelina faz o papel de uma mãe dos anos 20, que tem seu filho seqüestrado. Quando a criança retorna para ela, a mulher percebe que aquele não era seu filho e parte para fazer justiça com as próprias mãos.




Créditos: Abril

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo