15/11/2011

Brad Pitt nega ter estabelecido prazo para fim da carreira

O ator norte-americano Brad Pitt desmentiu hoje em Seul que vá aposentar-se daqui a três anos, como ele próprio sugeriu na segunda-feira num programa de televisão australiano, informou a agência Yonhap.

«Não marquei uma data limite para o fim da minha carreira», disse o ator aos meios de comunicação em Seul, onde chegou terça-feira para promover o seu filme «O Homem Que Mudou o Jogo».

Brad Pitt confirmou ter dito no programa de televisão australiano que prefere produzir filmes, mas afirmou que tal não significa o fim da sua carreira como ator aos 50 anos.

Acrescentou que agora está mais interessado em criar «histórias complexas que dificilmente poderiam ser realizadas no cinema atual» e em «apoiar os talentos» em que acredita.

O protagonista de «Clube da Luta», que nunca tinha pisado em solo sul-coreano, aterrou esta manhã no aeroporto de Gimpo para promover o seu novo filme, que estreia no país nesta quinta-feira.

Na versão para o cinema do best-seller de Michael Lewis, de 2003, Brad Pitt interpreta o gerente de uma equipa de basebol que desenvolve um sistema que aumenta a competitividade.

«O filme fala de uma vitória tranquila, um vitória pessoal que é só sua e não se reflete nas notas da imprensa ou nos troféus», disse o ator ao falar sobre «O Homem Que Mudou o Jogo».

O basebol é o desporto mais popular na Coreia do Sul e, por isso, o novo filme de Brad Pitt promete sucesso de bilheteira no país.

Créditos: Diário Digital

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo