29/11/2011

Angelina Jolie assume falhas no papel de mãe

A atriz Angelina Jolie assumiu as suas falhas como mãe numa entrevista ao programa "60 Minutes", da TV americana, neste fim de semana. Angelina Jolie fez elogios à mãe Marcheline Bertrand, que para ela é o maior exemplo de mãe. Mas a estrela de Hollywood confessa: nunca vai chegar aos pés da mãe. O motivo? Jolie dedica muito tempo ao trabalho. Já a sua mãe dedicou a sua vida inteira para criar os filhos. Aos 36 anos, Angelina Jolie é casada com Brad Pitt e têm seis filhos.

A mãe de Angelina Jolie, a atriz Marcheline Bertrand, faleceu em janeiro de 2007 aos 56 anos vitima de cancro. " A minha mãe era uma mãe a tempo inteiro. Ela não se dedicou muito à própria carreira, à própria vida, às suas próprias experiências. Tudo foi para os filhos".

Angelina Jolie disse mais: "Eu nunca serei tão boa mãe como ela era. Vou tentar o meu melhor, mas eu não acho que o serei. Ela era uma mulher muito generosa e amorosa. Ela era melhor do que eu". Além de trabalhar como atriz e realizadora em Hollywood, Angelina Jolie tem um importante papel na ONU, como Embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.
Sobre a idade que vai passando, Jolie tem-se achado mais bonita do que nunca. "Eu nunca me senti tradicionalmente bela, eu apenas tenho bons traços. Mas, agora que estou a ficar mais velha, sinto que me pareço mais com a minha mãe e eu amo a minha mãe", declarou.

Créditos: Os Paparazzi

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo