23/06/2011

Angelina Jolie surpreendeu-se com as alegrias da maternidade

Angelina Jolie disse que a alegria da maternidade foi uma das grandes surpresas da sua vida.

A actriz, que tem seis crianças com o também actor, Brad Pitt, disse que nunca pensou em ter filhos e que os seus sentimentos como mãe aprofundaram-se quando iniciou a relação com o actor, em 2005.

“Foi uma das maiores surpresas da minha vida. Quando era mais nova, nunca me imaginei como mãe e então estes sentimentos maternais foram crescendo e aprofundando-se quando comecei a adoptar e a morar com o Brad, e isso fez-me querer ter filhos biológicos.”

Jolie continua:

“Fico feliz por saber que os ajudei a ter uma vida segura e cheia de esperança. Uma grande família pode gerar muito caos, mas é também uma fonte de paz interior, o melhor sentimento do mundo. Sou muito menos ansiosa sobre a vida e muito mais tranquila e despreocupada.

Para lidar com este caos Jolie e Pitt dividiram as tarefas. Ele cuida mais dos meninos e ela das meninas.

“Às vezes eles tentam colocar-nos um contra o outro, mas eu e o Brad mantemos a nossa união. São as mesmas regras, não importa quem esteja no comando, se a mãe ou o pai.”

Créditos: O Fuxico

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo