25/05/2011

Angelina Jolie e Brad Pitt na premiere de "A Árvore da Vida"

Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram presentes na premiere do filme "A Árvore da Vida", protagonizado por Brad Pitt, na terça-feira 24 de Maio que aconteceu no Los Angeles County Museum of Art, em Los Angeles.

A actriz usou um vestido vermelho Jenny Packham, jóias Tiffany e sapatos Stuart Weitzman. Brad usou um fato Tom Ford.

O filme realizado por Terrence Malick, que também é protagonizado por Sean Penn, recentemente ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2011.

Para verem todas as fotos cliquem nas imagens abaixo:

1 comments:

Anónimo disse...

Que vestido lindo, deve ser chato você trabalha em um filme, e no dia do tapete vermelho, o momento mais glamuroso, alguém que não participou de nada, rouba todos os fleches pra si. A outra atriz tava até bonita, mais ninguém é como Angelina Jolie. A única coisa que eu não gostei, foi aquele cabelo do Brad. Mais ele é o Brad Pitt e POOOOOOOD.

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo