31/05/2011

Angelina Jolie diz que Pitt é «um homem em todos os sentidos»

Angelina Jolie deu uma extensa entrevista ao jornal The Telegraph em que diz que Brad Pitt é «um homem em todos os sentidos».


Além dos elogios ao marido, também contou sobre os actuais projectos na sua carreira. A atriz, que completa 36 anos no próximo sábado, afirmou ser «muito sortuda» por ser mulher de Pitt. «Ele é um verdadeiro cavalheiro, mas também é um homem a valer», contou. «Tem esse equilíbrio entre ser um pai extraordinário, cheio de amor e uma pessoa muito inteligente e, fisicamente, ele é um homem de verdade... em todos os sentidos».

Sobre a decisão de cuidar de seis crianças (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox and Vivienn), Jolie disse que ela e Pitt só optaram por ter uma grande família após ter a certeza de que ela seria unida. «Sempre lá estou nos fins de semana, geralmente só trabalho por um período de cinco dias e estou lá ao pequeno almoço ou jantar».

Após o recente papel em «O Turista» e de emprestar a voz para «Kung Fu Panda 2», Angelina Jolie tem um grande desafio pela frente: o de interpretar Cleópatra no filme de mesmo nome que será dirigindo por David Fincher (de «A Rede Social«), papel que já foi de Elizabeth Taylor.

«A minha actuação nunca será tão adorável quanto a de Elizabeth», diz. «(Cleópatra) foi muito mal compreendida. Eu pensava que ela era puro glamour, mas aí li que ela foi uma mãe muito forte, falava cinco línguas e que era uma líder», disse.

Créditos: Diário Digital

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo