08/08/2010

Trailer de A Place In Time

Apesar de ter sido realizado em 2005, somente agora o trailer ficou disponível na Internet.

"E se pudesses olhar através dos olhos de outras pessoa ao redor do mundo no mesmo momento? Nós também nos perguntamos como seria. Assim, em Janeiro de 2005, um pessoal viajou pelo mundo para estar num lugar diferente exactamente às 12:00, segundo o horário de Greenwich, ligar as suas câmaras precisamente no mesmo momento e gravar três minutos. Nós descobrimos que não era o momento em si mas a jornada que nos mudou. "

"A Place In Time" é um documentário experimental que visa captar a diversidade da vida filmando, no mesmo momento vários lugares diferentes ao redor do mundo

Esta foi a primeira experiência de Angelina Jolie como realizadora. Trata-se de um documentário que mostra vários vídeos, de três minutos cada, feitos em lugares diferente ao redor do mundo e que foram reunidos para contar uma maravilhosa história sobre o mundo que vivemos. Jolie teve o apoio de vários amigos actores. Eles viajaram pelo mundo com uma câmara, e todos, precisamente no mesmo momento, ligaram-na e registraram diferentes experiências. Actores conhecidos aparecem em vários países diferentes tais como: Angelina Jolie, Anne Hathaway, Colin Farrell, Djimon Hounsou, Hillary Swank, Sean Astin, Jonny Lee Miller, Jude Law, Ling Bai, Oliver Martinez, Ryan Gosline, Wyclef Jean entre outros.

No dia 11 de Janeiro de 2005, às 12 horas segundo o horário de Greenwich, os actores então ligaram as suas câmaras e gravaram experiências diferentes que aconteciam ao mesmo tempo em 27 países diferentes - incluindo os Estados Unidos, Cambodja, Índia, Kosovo, Namíbia, Nigéria, Afeganistão, Islândia, Chade, Itália, Argentina, Inglaterra, China, Jordânia, Líbano, México, Antárctida e em outros

Créditos: Angelina Fan Brasil

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo