01/04/2010

Heidi Montag: "Sou melhor com armas do que a Angelina e Megan Fox juntas"


A estrela de 23 anos, admitiu que ela tem potencial para ser a Lara Croft no próximo filme de Tomb Raider.

Para convencer os produtores do filme Heidi Montag declarou no seu Twitter: "Eu quero ser a próxima estrela de Tomb Raider. Sou a melhor opção para assumir este papel, pois sou muito boa com armas, melhor do que Angelina Jolie e Megan Fox juntas!

Angelina Jolie foi Lara Croft nos últimos dois filmes da serie. Já para Megan Fox foi oferecido o papel, mais ela recusou. O futuro de Lara Croft nos cinemas ainda é incerto, por que não se sabe se este filme vai sair ou não.

Créditos: Fãs de Angelina Jolie


Bem, esta Heidi só pode estar a sonhar. Ser melhor que a Angie?! Só se for nos sonhos dela! A Angie treinou muito para ser a Lara Croft, e todos admitiram que ela era a melhor actriz para fazer de Lara Croft. O filme teve o sucesso que teve, muito graças à Angie.

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo