26/02/2010

Por dentro da história: como Angelina e Jon Voight voltaram a falar-se

Fonte: People

Angelina Jolie continua seu trabalho de actriz - e mãe - na Europa. No entanto ela está unindo a sua família, não só com os seus seis filhos e o parceiro, Brad Pitt, mas também com o seu pai.

No dia 21 de Fevereiro, a actriz (34) foi fotografada com o pai, o actor Jon Voight (71), em Veneza, onde os Jolie-Pitt's passaram a semana passada inteira antes de ir para Paris. Voight juntou-se à família para um passeio pelo célebre Grand Canal de Veneza.

Mas o que será que estimulou esta pública reunião, sendo a primeira vez que pai e filha foram fotografados juntos em vários anos?

Voight estava em Dublin para homenagear o realizador John Boorman no Irish Film and Television Awards. De lá, ele viajou para Veneza para encontrar-se com a filha e os netos, contou o seu representante para a People. "Ele queria passar um dia com todos eles", disse o representante. "Foi maravilhoso. Ele é louco pelos netos. Ele acha cada um muito especial."

O relacionamento entre Voight e Jolie há muito tempo que é conturbado, no entanto, eles romperam de facto em 2002, ano em que Voight disse ao Access Hollywood que a sua famosa filha tinha problemas emocionais. Um pouco antes disso, em 2001, o par co-estrelou junto como pai e filha no filme "Lara Croft: Tomb Raider".

As hostilidades pareceram descongelar no ano passado, e tanto Voight como Jolie reconheceram que já tinham voltado a falar-se. Agora parece que eles estão avançando. Voight teria ido passar o Natal com a família em Dezembro. "Jon disse que a Angie e Brad são os melhores pais do Mundo", disse o representante. "Eles são muito pró-activos e protectores".

Actualmente, Angelina está na Europa a filmar "The Tourist" com Johnny Depp, e Brad Pitt está a exercero seu papel de pai, como por exemplo, por levar as duas filhas mais velhas para comprar roupa.


Créditos: Angelina Fan Brasil

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo