13/07/2009

Jon Voight faz mais uma tentativa de reconciliação com sua filha Angelina Jolie



Jon Voight fez mais uma tentativa para se aproximar de sua filha Angelina Jolie, eles não se falam desde 2002 quando Voight falou em uma entrevista que Angelina sofria de problemas mentais sérios e precisava de tratamento.

A nova tentativa de reconciliação foi enviar para a atriz uma copia do primeiro filme que ela atuou ao lado dele Lookin' to Get Out e que recentemente foi lançado em DVD nos Estados Unidos.

Voight diz: "Angelina fez uma grande cena ela foi uma peça chave neste filme. Ela foi maravilhosa."

Voight espera que com esse presente Angelina permita que ele se reaproxime e repare os erros que cometeu no passado.

Agora éesperar para ver se Angelina vai mesmo aceitar essa nova tentativa de seu pai de se reaproximar dela.




Créditos: Fãs de Angelina Jolie


E para comemorar esta boa notícia, decidi fazer duas montagens de fotos da altura em que eles se davam bem, bem como quem diz, no sentido que falavam um para o outro. Algumas das fotos são bastante antigas, durante a infância e adolescência da Angie. E em todas elas, vemos a felicidade expressa pelos dois. Vale a pena lembrar que quando a Angie ganhou o Globo de Ouro por "Gia" e o Óscar por "Vida Interrompida", para além de os dedicar à mãe, e ao irmão, também o dedicou ao pai. Esperemos que este seja um ponto de partida para a reconciliação. Cliquem nas montagens para as ampliar.


0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo