10/07/2009

As morenas mais famosas do cinema - Angelina Jolie


O site MSN fez um artigo sobre as morenas mais famosas do cinema, e como não podia deixar de ser, a nossa Angie aparece lá (foto nº11). Vejam o que o site diz sobre ela.



Angelina Jolie Voight, a nossa eterna sexy lady, nasceu em L.A. em Junho de 1975. Em Junho deste ano, a revista Forbes colocou-a em 1º lugar na lista das 100 Celebridades mais poderosas do mundo, destronando assim a anterior líder, Oprah Winfrey. O que fica na memória de algumas das suas mais malucas entrevistas é a confissão de que está sempre pronta para o sexo e que colecciona facas – e diz que por vezes as usa nas brincadeiras sexuais… É de um homem (o Brad) ficar preocupado…




Link: AQUI

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo