27/05/2009

Shiloh, a nossa princesinha!




Uma coisa ninguém pode negar, a Shiloh é PERFEITA! Aqueles olhinhos azuis, o cabelo loiro do pai e os lábios bem deliniados da mãe fazem dela uma estrela mesmo antes de nasçer. Vejam abaixo um Slide Show com várias fotos a resumir a vida da Shi, desde a gravidez até hoje, como também alguns dados da bebé mais famosa do Mundo.

Dados gerais:

Nome: Shiloh Nouvel Jolie - Pitt
Data e local de nascimento: 27 de Maio 2006 , na Namíbia, Africa
Pais: Brad Pitt e Angelina Jolie (só isto diz tudo xd)
Irmãos: Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley e os gémeos Vivienne Marcheline e Knox Léon
Familiares famosos: Para além dos pais, que são o casal sensação de Hollywood, Shiloh ainda é neta, por parte de mãe, do actor Jon Voight, actor consagrado em Hollywood e vencedor de um Óscar, é sobrinha em segundo grau do cantor Chip Taylor, o seu tio, James Haven Voight (irmão de Angelina) também tem uma certa fama como produtor, quanto mais não seja pelo polémico beijo na boca com a irmã, mas isso é outra história Xd e a sua avô (por parte de mãe) a falecida Marcheline Bertrand foi actriz e modelo.


Significado do nome Shiloh: nome hebraico que significa, paz, tranquilidade


Porquê Shiloh: Segundo Angelina em entrevista à revista Vanity Fair, Shiloh era o nome que o primeiro filho dos seus pais iria ter , mas infelizmente a sua mãe sofreu um aborto espontâneo. Ainda segundo Angelina era por este nome que ela e Brad se encontravam nos hotéis. Ou seja, o quarto de Angelina ficava reservado em nome de "Shiloh", assim Brad já sabia que era ela. Tudo isto durante o tempo em que a relação não tinha sido assumida publicamente
Cor de cabelo: Loiro
Cor de Olhos: Azuis
O que Shiloh puxou dos pais: Shiloh é loira como o pai, mas nisso também saiu um pocuco a Angelina, porque em pequena Angelina era loira, que nem a Shi. Os olhos banstante azuis saiu ao pai. Os olhos de Angelina são mais para o felino, uma mistura de verde, azul e cinzento. Shi tem os lábios que nem a mãe, bem deliniados e carnudos. Quando Shiloh era mais bebé muitos diziam que era a cara do Brad, até a própria Angelina, porém, cada dia que passa a Angie está cada vez mais parecida com a mãe. Basta comparar fotos e está tudo dito.

Comparem:



Angelina é a da esquerda e Shiloh é a da direita. Parecem gémeas!


Curiosidades:

  • Shiloh é considerada a "Princesa de Hollywood"


  • Foi eleita pela revista Forbes como a criança mais influente do Mundo


  • As suas primeiras fotos bateram recordes, sendo a capa mais cara até 2006. Todo o dinheiro que o casal recebeu com a venda das fotos da Shiloh foi dado para caridade


  • Foi a primeira criança a ter uma estátua de cera no museu Madame Tussauds.


  • Foi o nascimento mais esperado do ano e ainda hoje uma foto de Shiloh vá-le milhões.


  • Em casa, Shiloh é tratada por "Tweedy".







  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

    Obrigado pela compreensão!

    Seguidores

      ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

    Template by Dicas Blogger | Topo