
A Premiere volta às bancas esta quinta-feira, precisamente um ano depois de ter saído do mercado português, com uma capa que vai trazer recordações aos leitores mais fiéis. A revista de cinema mantém o modelo, mas trás algumas novidades, como uma maior interacção com o público.
A capa do primeiro número da nova Premiere trás «simbolicamente» o mesmo actor, porque, «por coincidência», Brad Pitt é o protagonista de filme "Queime Depois de Ler", dirigido pelos irmãos Ethan Coen e Joel Coen, disse o director da revista.
José Vieira Mendes adiantou que a Premiere «vai manter quase tudo» com que habituou os seus leitores, mantendo as «referências da crítica», como Criswell, o crítico de cinema misterioso que se tornou um símbolo da revista.
No entanto, a revista terá algumas novidades, como «uma maior interacção com os leitores», acrescentou.
O responsável adiantou que o blog criado quando a revista encerrou em Outubro do ano passado é para manter, tendo em conta que «grande parte do público que gira à volta do cinema escreva muito em blogues e em sites».
A única revista de cinema em Portugal regressa às bancas, pelo preço de 2,5 euros, com uma tiragem de 20 mil exemplares.
Créditos: TSF
Enviar um comentário
Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.
Obrigado pela compreensão!