23/01/2010

Maddox recebe 5 mil doláres de mesada por semana

Um jornal italiano fez as contas e elaborou uma lista com os filhos das celebridades mais bem “remunerados” pelos pais.

Madonna dá a Lourdes Maria, de 13 anos, cerca de 7800 euros por semana para gastos pessoais, ou seja, cerca de 31 mil euros por mês. De acordo com um jornal italiano, a filha mais velha da cantora norte-americana gasta os seus “trocos” em produtos de beleza, na limusine que a leva diariamente à escola e no pagamento dos serviços prestados por uma estilista.

A publicação coloca Lourdes Maria no topo da lista de filhos de celebridades mais bem “remunerados” pelos pais. Dessa mesma lista fazem ainda parte Maddox, o mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt (cinco mil dólares por semana); Patricia e Walter, os gémeos de Julia Roberts (oito mil dólares), e Suri, filha de três anos de Tom Cruise e Katie Holmes (mil euros por semana).


Créditos: Diário de Notícias

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo