03/10/2009

Angelina Jolie e Brad Pitt levam gêmeos para tomar sorvete



Angelina Jolie e Brad Pitt levaram os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline para tomar sorvete nesta sexta-feira (2), na Jordânia.

Os atores, que raramente são fotografados com os filhos caçulas, de 1 ano e 2 meses, pareceram não se importar com a presença dos paparazzi e sorriram ao perceber que estavam sendo clicados.

No mesmo dia, um pouco mais cedo, o casal foi fotografado na Síria, onde visitaram refugiados iraquianos.

De acordo com informações do site “US Weekly”, Angelina, que é embaixadora da ONU, pretende minimizar o sofrimento de milhares de pessoas daquele país que sofrem por conta de guerra e política. Em um dos cliques, Pitt e Jolie aparecem caminhando pelas ruas de Damasco, capital da Síria.

Créditos: Fãs de Angelina Jolie

Comentário: Fiquei a chorar a ver estas fotos. Eles são lindoos, muito lindooos mesmo. São a cara da Shi quando ela tinha a idade deles. Perfeitos mesmo. E a cara de felicidade da Angie e do Brad. Estava com tanta saudades dos gémeos! Fiquei a chorar a ver estas fotos. Lindooos!

0 comments:

Enviar um comentário

Este espaço serve para todos expressarem a sua opinião, como tal, não se admite qualquer tipo de desrespeito ou gozo pelos outros visitantes ou pelo Casal Jolie-Pitt. Se não gostam da Angelina Jolie e/ou do Brad Pitt, tudo bem, mas respeitem quem é fã. Estamos sempre abertos a críticas construtivas, por isso, sempre que tiver uma, não deixe de dize-la.

Obrigado pela compreensão!

Seguidores

  ©Casal Jolie-Pitt - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo